top of page

 O valor das passagens costuma aumentar com a proximidade da viagem. Portanto, sugerimos a compra o quanto antes. Se atente às datas, às escalas, e aos aeroportos de partida e chegada. O melhor aeroporto para chegar à Itália, neste caso, é o de Milão - Malpensa.


A escolha pela hospedagem é individual e a critério de cada participante nessas cidades. Lembrando que estar hospedado no centro das cidades ou perto de estações de trem, facilita muito o deslocamento para os participantes.


A compra das passagens, a reserva das hospedagens e a contratação do seguro saúde são de responsabilidade do participante. A Chris, da agência Travel W, pode auxiliar nessas contratações. Ressaltamos, entretanto, que é uma indicação e não temos responsabilidade sobre essas contratações. O contato da Christiane é: (11) 93301-3715


Em REGGIO EMILIA
Hotel Posta: Piazza del Monte, 2,
Hotel Europa: Viale Olimpia, 2
Hotel Mercure: Viale Leopoldo Nobili,  2

Tanto Reggio Emilia como em Milão possuem muitas hospedagens em B&B e Airbnb - são opções, muitas vezes, mais econômicas, especialmente quando se divide com alguma companheira de viagem. Vale à pena pesquisar!

Sugestões de hospedagem

08 a 17/01 - Hotel Mercure - Reggio Emilia
17 a 19/01 - Hotel iQ - Milão

Trem entre cidades:

bottom of page